Compartilhe o Portal de Notícias do Sitio Cercado!!!

sitiocercado.com

As principais notícias do Bairro Sitio Cercado

Curtir

Suspeito de mandar matar a esposa é preso no Sítio Cercado

Data da notícia: 17/06/2016 - Postado por: Sitio Cercado - Categoria: Segurança - Visualizações: 1457

Um homem de 44 anos, suspeito de premeditar a morte da própria esposa, Lucicleide Gouveia da Luz, de 43 anos, foi preso no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Ele estava em frente ao seu local de trabalho na tarde de quarta-feira (15) quando agentes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) efetuaram a prisão.

O suspeito contratou um adolescente de 17 anos para assassinar a mulher. A vítima foi morta no dia 31 de maio com quatro tiros na cabeça em frente à escola do filho, um menino de 4 anos. O menor, que já foi apreendido, recebeu R$ 2 mil pelo crime.

Conforme as investigações, sem avisar a esposa, o pai da criança foi buscar o filho na escola uma hora antes do horário habitual. A intenção, segundo a polícia, era impedir que o menino visse a mãe sendo assassinada.

De acordo com a polícia, Lucicleide queria se divorciar do marido e ele não aceitava a decisão. Familiares da vítima afirmaram que ela estava preocupada com as atitudes do marido.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Renato Coelho, além do adolescente há uma terceira pessoa envolvida no crime, responsável por buscar o menor e levá-lo até o local do assassinato. “As investigações continuam com o intuito de identificar e prender esta pessoa”, disse Coelho.

O delegado ressalta ainda, que por se tratar de um crime de violência doméstica, a morte é tipificada como feminicídio.

O suspeito encontra-se preso na DHPP, onde aguarda à disposição da Justiça. Se condenado, a pena pode variar de 12 a 30 anos de reclusão. O adolescente permanece apreendido do Centro de Socioeducação (Cense).





Copyright 2017 - Sitio Cercado - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial deste site. | Painel de Controle |