Compartilhe o Portal de Notícias do Sitio Cercado!!!

sitiocercado.com

As principais notícias do Bairro Sitio Cercado

Curtir

Revoltados com demora, sobrinho de paciente vai até UPA com arma para ameaçar médico

Data da notícia: 26/03/2015 - Postado por: Jose Juraski - Categoria: Segurança - Visualizações: 1165

Dois adolescentes foram armados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas do bairro Sítio Cercado, em Curitiba, na madrugada desta quinta-feira (26). De acordo com a Guarda Municipal (GM), a intenção era ameaçar o médico que estava na emergência. O motivo seria a demora no atendimento a uma mulher, que deu entrada na unidade com dores pelo corpo.

Os dois garotos, de 16 e 15 anos, foram apreendidos com uma faca e uma pistola. O guarda municipal Gastão afirmou que os dois foram abordados no interior da UPA. “Eles disseram que queriam usar o banheiro, mas pela nossa experiência sabemos que a história não é bem essa”, disse.

Ainda de acordo com o guarda, o médico ficou bastante assutado com o que aconteceu. “Uma paciente tinha ameaçado o médico devido à demora e ao que parece os dois voltaram armados, provavelmente para dar outra prensa nele. Nós da guarda fizemos a nossa parte e imediatamente encaminhados os garotos à Delegacia do Adolescente”, contou.

Os garotos ficam detidos à disposição da Justiça.





Copyright 2018 - Sitio Cercado - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial deste site. | Painel de Controle |