Compartilhe o Portal de Notícias do Sitio Cercado!!!

sitiocercado.com

As principais notícias do Bairro Sitio Cercado

Curtir

Pai vai para cima de vizinho que teria mexido com filha de 14 anos e é esfaqueado dentro de condominío

Data da notícia: 26/02/2015 - Postado por: Jose Juraski - Categoria: Segurança - Visualizações: 1454

Um homem de 32 anos ficou gravemente ferido depois de ser esfaqueado no peito por um vizinho no bairro Ganchinho, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (25). O fato aconteceu por volta das 19h30 dentro de um condomínio residencial, localizado na Rua Alexandro Glenski.

Segundo a polícia, a vítima estava no banho e viu o momento em que um vizinho estaria dando em cima de sua filha, uma menina de 14 anos, no pátio do condomínio. Ele saiu de casa e foi atrás do rapaz para tirar satisfação do caso. Após discutir, o homem foi atingido por uma facada no peito que perfurou o pulmão da vítima.

A equipe do cabo Kanarski, do Siate, do Corpo de Bombeiros, socorreu o homem até o Hospital do Trabalhador. “A vítima estava sentada em uma cadeira na entrada do condomínio. Ele estava conversando com a gente e nos contou que tudo aconteceu porque mexeram com a filha dele”, descreveu.

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. A Polícia Civil investiga o caso.





Copyright 2018 - Sitio Cercado - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial deste site. | Painel de Controle |