Compartilhe o Portal de Notícias do Sitio Cercado!!!

sitiocercado.com

As principais notícias do Bairro Sitio Cercado

Curtir

Motorista embriagado bate Chevette contra poste, mata amigo e deixa outro em estado gravíssimo

Data da notícia: 05/04/2015 - Postado por: Jose Juraski - Categoria: Segurança - Visualizações: 1921

Um grave acidente de trânsito deixou um jovem de 25 anos morto e outro ferido em estado gravíssimo por volta das 19h deste sábado (5), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O motorista do Chevette vermelho, que estava embriagado e teve ferimentos leves, perdeu o controle do carro na Rua Tijucas do Sul com a Luíza Borges Fanini e acertou em cheio um poste.

O jovem motorista chegou a ser levado ao Hospital do Trabalhador (HT), mas recebeu alta e foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), onde o teste do bafômetro apontou 0,56 mg/l de álcool no sangue. Ele foi autuado em flagrante por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, e permanece detido até que uma fiança seja arbitrada.

Amigos

Os dois amigos não tiveram a mesma sorte do motorista. Tiago Mendes morreu na hora e outro jovem, não identificado, foi levado em estado gravíssimo ao Hospital do Trabalhador. “O estado dele inspira muito cuidado, porque a batida foi forte. Já o outro rapaz não resistiu aos ferimentos e quando chegamos estava morto”, explicou o cabo Edílio, do Siate do Corpo de Bombeiros.





Copyright 2018 - Sitio Cercado - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial deste site. | Painel de Controle |