Compartilhe o Portal de Notícias do Sitio Cercado!!!

sitiocercado.com

As principais notícias do Bairro Sitio Cercado

Curtir

Incendiário é preso pela polícia após atear fogo na casa do irmão

Data da notícia: 24/06/2016 - Postado por: Sitio Cercado - Categoria: Segurança - Visualizações: 1379

Transtornado, sob efeito de álcool, Rodrigo Batista dos Santos, 38 anos, prometeu e cumpriu: na manhã desta quinta-feira (23) ele pôs fogo na casa que o irmão tinha alugado há poucos dias, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Quase nada pôde ser salvo e Rodrigo terminou atrás das grades.

Na delegacia durante à tarde, Rodrigo demonstrava não estar bem - andava trançando as pernas, falava enrolado e pediu aos policiais um copo de água.

O delegado Rinaldo Ivanike, do 10.º Distrito Policial, relatou que Rodrigo teve uma briga com o irmão e a Guarda Municipal foi chamada. "Quando a equipe chegou, o rapaz pegou algo do chão e atirou no botijão. Os guardas municipais se jogaram no chão e pegou fogo na casa inteira", contou o delegado.

O estrago poderia ter sido pior. "Se não fosse a chegada rápida dos bombeiros, teria pegado fogo nas casas vizinhas", comentou Rinaldo.

As vizinhas do irmão de Rodrigo são a irmã e a mãe, de 80 anos, de Rosilene Daniel, que trabalha com reciclagem. Ela disse que as casas foram deixadas à mãe pelo pai. "Era a única renda que ela tinha. Agora o que ela vai ter?", lamentou. O prejuízo com a casa incendiada, segundo Rosilene, foi de R$ 20 mil.

A irmã de Rosilene ouviu na noite anterior Rodrigo ameaçando botar fogo nas casas. "Vou fazer de tudo para ele não sair da cadeia", afirmou Rosilene, indignada.





Copyright 2017 - Sitio Cercado - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial deste site. | Painel de Controle |