Compartilhe o Portal de Notícias do Sitio Cercado!!!

sitiocercado.com

As principais notícias do Bairro Sitio Cercado

Curtir

Foragido há dois anos, condenado por morte de médico em assalto é preso no Ganchinho

Data da notícia: 27/03/2015 - Postado por: Jose Juraski - Categoria: Segurança - Visualizações: 1278

Um foragido da Justiça condenado por latrocínio (roubo seguido de morte) foi preso no bairro Ganchinho, em Curitiba, no início da manhã desta sexta-feira (27). Rogério Soares de Araújo, de 35 anos, é acusado de envolvimento na morte do médico aposentado Edson de Souza Motta Paes, de 60 anos, durante um assalto na casa da vítima, localizada no bairro Seminário.

O caso aconteceu em dezembro de 2005, quando o médico carregou um revólver ao ouvir o barulho da invasão e entrou em confronto com os dois criminosos. A vítima foi baleada e acabou morrendo, enquanto Araújo ficou ferido e o outro suspeito fugiu.

O foragido foi condenado a 26 anos de prisão pelo crime de latrocínio. No entanto, há aproximadamente dois anos, ele fugiu da Colônia Penal Agrícola e, desde então, trabalhava como motoboy na região do Ganchinho. O autor do crime tinha uma carteira de habilitação com um nome falso.

Após receber informações sobre a localização de Araújo, os policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR), coordenados pelo delegado Rodrigo Souza, foram até o local. Quando o acusado percebeu a presença deles, tentou escapar pela janela, mas foi contido. Ele chegou a se identificar como Marcelo Oliveira Annes, apresentando uma carteira de identidade falsa.

Araújo foi autuado em flagrante por uso de documento falso. Ele está preso e permanece à disposição da Justiça.





Copyright 2018 - Sitio Cercado - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial deste site. | Painel de Controle |