Compartilhe o Portal de Notícias do Sitio Cercado!!!

sitiocercado.com

As principais notícias do Bairro Sitio Cercado

Curtir

Bandidos escolhem a dedo carro para roubar em lavacar, mas são mortos em confronto

Data da notícia: 02/03/2015 - Postado por: Jose Juraski - Categoria: Segurança - Visualizações: 4410

O roubo de um carro que estava em um lavacar na rua Francisco Derroso, no bairro Xaxim, em Curitiba, terminou na morte de dois bandidos na manhã desta segunda-feira (2). Armados com revólver calibre 38, eles renderam o dono do estabelecimento e fugiram com um Renault Fluence, de cor preta. A Polícia Militar (PM) foi acionada, trocou tiros com os bandidos, que morreram na hora.

A ação dos suspeitos começou por volta das 9h30 quando o dono da lavacar foi abordado pela dupla. “Tinham vários carros e eles escolheram aquele. Estavam armados e disseram pra ninguém reagir. Assim que fugiram eu avisei o dono e fui atrás, mas logo eles conseguiram sumir de vista”, contou o proprietário. O dono do carro é dono de uma oficina mecânica na região.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e conseguiu identificar o carro e a dupla. Houve perseguição e a dupla tentou se esconder em uma casa abandonada, já na região do Sítio Cercado. Os suspeitos se recusaram a se entregar aos policiais e atiraram contra eles, que revidaram. A dupla foi atingida e morreu na hora.

Para o capitão Caetano da PM a dupla estava com o carro encomendado. “Estavam somente os dois, pois só eles entraram no lavacar, mas, provavelmente, iam entregar o carro em breve. Era carro de encomenda”, disse. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.





Copyright 2018 - Sitio Cercado - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial deste site. | Painel de Controle |