Compartilhe o Portal de Notícias do Sitio Cercado!!!

sitiocercado.com

As principais notícias do Bairro Sitio Cercado

Curtir

Requião provoca fúria nas redes ao defender cota para casamento hetero, e se defende com palavrão

Data da notícia: 31/03/2015 - Postado por: Sitio Cercado - Categoria: Política - Visualizações: 2031

Uma mensagem do senador Roberto Requião (PMDB-PR) divulgada em seu Twitter na tarde desta segunda-feira (30) gerou revolta entre os internautas. O senador defendeu cota para casamento hetero. “Para evitar a extinção da espécie pelo menos 50% dos homens e mulheres deveriam compor a COTA de casamento hétero”.

Assim que publicou o post, vários internautas o acusaram de homofóbico. Imediatamente, Requião se defendeu dizendo que apenas foi irônico e que o comentário que fez foi resultado de uma conversa com os filhos em casa sobre a política de cotas. O senador ficou furioso com a repercussão negativa e rebateu pelo Twitter com uma palavrão.

“Quem quer me patrulhar, vai para a p… que pariu! As pessoas perderam a capacidade de ironia, de inteligência. Fiz uma ironia pelo exagero das cotas. Daqui a pouco vão querer cotas para mulheres no Supremo Tribunal Federal, para pilotar avião e para dirigir caminhão. Querem cotas para tudo!”, esbravejou o senador.
Requião disse ainda que não é homofóbico citando ser presidente de honra do Grupo Dignidade LGBT no Paraná.

“Estou na linha do Papa Francisco, da liberdade absoluta. Para mim, homossexualismo é uma tendência genética que pode ser potencializada pelo meio. É aquela velha piada: bicha pode ser decorador, florista, arquiteto ou engenheiro. Sou contrário à homofobia, mas igualmente contrário à burrice e à intolerância — disse o senador.

Para finalizar, Requião postou mais uma mensagem no Twitter dizendo ter ficado surpresa com tantas manifestações. “Eu que sou liberal em relação as opções sexuais me surpreendo com a fúria tuiteira contra o casamento Hetero. Oh ! têmpora! Oh mores …





Copyright 2017 - Sitio Cercado - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial deste site. | Painel de Controle |