Compartilhe o Portal de Notícias do Sitio Cercado!!!

sitiocercado.com

As principais notícias do Bairro Sitio Cercado

Curtir

Moradores não aguentam mau cheiro e infestação de baratas em galeria pluvial no Sitio Cercado

Data da notícia: 09/04/2015 - Postado por: Jose Juraski - Categoria: Bairro - Visualizações: 1093

Moradores do bairro Sítio Cercado, em Curitiba, não aguentam mais o mau cheiro e a infestação de baratas em uma galeria pluvial do condomínio Parigot de Souza. Eles suspeitam de uma ligação clandestina com a rede de esgoto, feita por um dos vizinhos do local.

Segundo eles, o problema já causa dor de cabeça há cerca de um mês. “Nós achamos que deu problema no esgoto de alguém e essa pessoa resolveu jogá-lo na água pluvial. Enquanto isso, nós sofremos com o cheiro insuportável e com as baratas, que invadem as nossas casas. Nós não podemos nem abrir a janela e não temos sossego para comer ou dormir”, reclamou o morador Francisco em entrevista na tarde desta quinta-feira (9).

As pessoas que vivem no local pedem que as autoridades responsáveis fiscalizem e resolvam a situação o mais rápido possível. “Tem dias que não dá para aguentar de tanta barata que entra aqui. Os meus netos sofrem um monte inalando o ar que vem da galeria”, completou outra moradora.

Procurada, a Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) informou que uma equipe foi até o local e verificou que se trata, na verdade, de uma rede de esgoto entupida. Uma limpeza foi realizada para retirar a grande quantidade de areia depositada no local, o que deve amenizar o cheiro e a infestação de insetos.





Copyright 2018 - Sitio Cercado - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial deste site. | Painel de Controle |