Compartilhe o Portal de Notícias do Sitio Cercado!!!

sitiocercado.com

As principais notícias do Bairro Sitio Cercado

Curtir

Com fêmur quebrado, homem passa 12 horas caído do lado de trilho do trem esperando ser encontrado

Data da notícia: 09/04/2015 - Postado por: Jose Juraski - Categoria: Bairro - Visualizações: 1567

Um homem de 44 anos ficou cerca de 12 horas caído ao lado da linha férrea, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, com o fêmur fraturado. Ele caiu quando voltava para casa, no fim da tarde de ontem (8) às 19h30 e foi resgatado apenas na manhã desta quinta-feira (9), por volta das 8 horas. Preocupada com o desaparecimento do marido, a esposa o encontrou caído, no caminho que fazia todos os dias de volta para casa.

De acordo com os socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), o homem sofreu uma queda no momento em que atravessava a linha férrea, na rua Tijucas do Sul. Com o fêmur fraturado, ele ainda conseguiu se jogar para lado quando o trem passou pelo local durante à noite. A esposa confirmou que ele faz tratamento de alcoolismo no Centro de Referência de Ação Social (CRAS) da Prefeitura de Curitiba.

A região é utilizada por moradores que atravessam o terreno baldio para encurtar a caminhada. O socorrista Wagner disse que seria impossível o homem se movimentar diante de uma fratura tão grave. “O rapaz estava com uma fratura em fêmur e com muita dor. É praticamente impossível se locomover com um fratura dessa. Imagine o que esse homem não deve ser sofrido durante a madrugada”, disse.

Segundo a esposa, não foi a primeira vez que ele teria caído nos trilhos, no entanto, nunca teria sofrido algo tão grave. O homem foi levado ao Hospital do Trabalhador, onde passará por cirurgia. Embora grave, ele não corre risco de morte.





Copyright 2018 - Sitio Cercado - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial deste site. | Painel de Controle |